Piadas mais antigas:

**PARA VER AS PIADAS ANTERIORES, ACESSE O LINK "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO FINAL DA PÁGINA**

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O menino e o carteiro:

Certa vez, um carteiro ao abrir a caixa de coleta se
deparou com uma carta que estava descolada, ele
curioso, tirou a carta de dentro e havia uma carta de um menino ao Papai Noel: Querido Papai Noel,
gostaria que o senhor me mandasse R$100,00 para
eu comprara um presente de natal para minha mãe.
O carteiro ficou tão sensibilizado com o pedido do
menino que pegou todo o seu décimo terceiro que
eram R$99,00 e colocou em um envelope e deixou
na caixa da casa do menino. O carteiro ficou duro
mas realizou o desejo de um menino carente.
Um mês, depois o carteiro abriu novamente a caixa
de coleta e lá estava outra carta do menino para o
Papai Noel, feliz da vida ele abriu a carta e estava escrito: " QUERIDO PAPAI NOEL, OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO, MAS DE OUTRA
VEZ ENTREGUE EM MÃOS, POR QUE EU ACHO
QUE O FILHO DA PUTA DO CARTEIRO ME ROUBOU R$ 1,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário