Piadas mais antigas:

**PARA VER AS PIADAS ANTERIORES, ACESSE O LINK "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO FINAL DA PÁGINA**

domingo, 17 de abril de 2011

A Coisa ...



Um dia eu fui na praia
Tomar banho de mar
E vi, por entre as ondas,
Um cofre a flutuar.
Peguei depressa o cofre
Meu Deus, o que será isso?
Lá dentro havia uma "..."
que eu nunca tinha visto.

Levei ao antiquário
O cofre a toda pressa
O homem abriu a tampa
Gritou: Que história é essa?
Ficou indignadíssimo
E disse com certa malícia
Ponha lá fora essa "..."
Ou eu chamo a Polícia.

Um cego esmolava
Ajudem minha mãezinha
Peguei aquela "..."
Leva pra tua velhinha.
O cego deu um grito
Saiu correndo na rua
Minha mãe não quer essa "..."
Por que não dá pra tua?

Peguei o meu achado
Sem o menor receio
Lili fazia anos
Mandei-o pelo correio
O pai dela devolve
Aquela maravilha
Não quero saber dessa "..."
Nos anos de minha filha.

Não posso compreender
Por que ninguém o quer
Por isso resolvi
Dar pra minha mulher
Meu bem, olhe um presente
Oh! Que bondade a sua
Mas quando ela viu a "..."
Me pos no olho da rua.

A moral dessa história
É fácil de tirar
Se um dia achar um cofre
Durante um banho de mar
Espie com cuidado
Prá ver o que é que há
Se dentro houver uma "..."
Deixe em seu lugar!


5 comentários:

  1. Minha mãe cantava isso quando eu era criança. Tu sabes onde eu posso ouvir?

    ResponderExcluir
  2. Isabel, meu pai cantava tb, é bem legal! Achei a letra no Google, mas não sei onde encontrar a musica.

    ResponderExcluir
  3. Cantava com minha professora de música quando eu era pequena também. Acabei achando o vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=4ZUp3iZlMJI
    Obrigada pela letra!

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma amiga de infância que tocava no violão e cantava essa música... em Peruíbe-SP...

    ResponderExcluir