Piadas mais antigas:

**PARA VER AS PIADAS ANTERIORES, ACESSE O LINK "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO FINAL DA PÁGINA**

domingo, 3 de março de 2013

Lei seca - vá de ônibus:



Há algumas noites saí com uns amigos e fomos tomar umas e outras num barzinho muito agradável.
Depois de umas caipirinhas e uns Whiskies, fiquei com a sensação de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e… fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: peguei o ônibus para regressar para casa!
Pelo caminho reparei numa operação “lei seca” com a polícia a identificar os motoristas e a fazer o teste do bafômetro mas, como eu ia de ônibus, fizeram sinal para seguir.
E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem nenhum acidente.
O  que constituiu uma autêntica surpresa para mim porque eu nunca tinha dirigido um ônibus antes… Nem faço a mínima ideia onde é que o arrumei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário