Piadas mais antigas:

**PARA VER AS PIADAS ANTERIORES, ACESSE O LINK "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" NO FINAL DA PÁGINA**

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mudou minha vida:

Quando eu tinha 12 anos meu pai me obrigou a ir em um velório de um amigo dele que eu não conhecia.
Quando chegamos lá, fiquei em um canto esperando a hora de ir embora, aí um homem se aproximou de mim e falou aproveita a vida garoto, seja feliz por que eu não aproveitei, passou a mão na minha cabeça e foi embora.
Meu pai antes de ir embora me obrigou a me despedir da pessoa morta,quando olhei no caixão me assustei era o homem que conversava comigo no tempo em que fiquei no canto.
Anos depois descobri algo incrível que mudou minha vida.
Aquele morto filho da puta tinha  um irmão gêmeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário